Big Brother

Recém-casada, Andreia Filipe, do "Big Brother", mostra-se em biquíni... e recebe mensagem atrevida!

Atualmente em lua de mel, Andreia Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", exibiu a forma física em biquíni e acabou por receber uma mensagem atrevida.

"Big Brother": Andreia Filipe na SELFIE

"Big Brother": entre no casamento de Andreia Filipe!

Andreia Filipe e namorado festejam quatro anos de namoro com fotos irreverentes

"Big Brother": reveladas imagens inéditas do casamento de Andreia Filipe... com direito a momento muito ternurento!

"Big Brother": ex-concorrentes desfilam elegância no casamento de Andreia Filipe!

Andreia Filipe vive um momento único, a nível pessoal: há pouco mais de uma semana, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" trocou alianças com Ricardo Fernandes.

Entretanto, Andreia Filipe partiu em lua de mel para um destino paradisíaco: Zanzibar, na Tanzânia. E, recorrendo ao Instagram, a antiga participante do reality show da TVI tem partilhado uma série de fotografias dessa viagem inesquecível.

Em alguns desses registos, Andreia Filipe acabou por se mostrar em biquíni. "Zanzibar, estou apaixonada", declarou-se, na legenda das imagens.

E, na caixa de comentários da publicação, Ricardo Fernandes deixou uma mensagem ousada. "Fazia uma Aurora", escreveu o marido de Andreia Filipe. E a própria respondeu, com dois emojis: um, com uma expressão de surpresa; outro, a chorar a rir.

Recorde-se que o casal já tem um filho, Rodrigo, que completa dois anos de vida no próximo dia 15 de agosto.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Andreia Filipe, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados