Big Brother

"Big Brother". Andreia Filipe já é uma mulher casada: veja imagens do anel e do vestido!

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Andreia Filipe casou-se com Ricardo Fernandes e, nas redes sociais, têm sido partilhadas várias imagens da cerimónia.

A passada sexta-feira, dia 4, será inesquecível, para Andreia Filipe: a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" trocou alianças com Ricardo Fernandes. E, no Instagram, têm sido partilhadas as primeiras imagens da cerimónia.

Em alguns dos registos - partilhados pelo recém-casado -, pode ver-se imagens do copo d'água e, também, do vestido e anel de Andreia Filipe. "Estou casada", destacou a antiga participante do reality show da TVI, num vídeo. "Casadíssima", assinalou, de seguida, Ricardo Fernandes.

Além disso, Soraia Moreira, Daniel Guerreiro e Jéssica Fernandes - e os respetivos pais - foram convidados desta cerimónia, tendo partilhado, igualmente, registos do casamento.

Recorde-se que Andreia Filipe e Ricardo Fernandes já têm um filho, Rodrigo, que completa dois anos de vida no próximo dia 15.

Veja, agora, as imagens do casamento de Andreia Filipe, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados