Big Brother

Rui Pedro e Jéssica Antunes revelam onde vão passar as férias... e o destino surpreende!

Em declarações exclusivas à SELFIE, Rui Pedro e Jéssica Antunes desvendaram os planos para as férias.

A preparar o casamento e com inúmeros afazeres profissionais, sobra pouco tempo a Rui Pedro e Jéssica Antunes para gozar férias de verão, conforme contou o casal à SELFIE. "Estamos com muito trabalho. Vamos tentar conciliar o trabalho com um bocadinho de lazer e, de certa forma, termos tempo de qualidade, em família. Vai ser difícil, eu sei, mas vamos fazer de tudo para que consigamos conciliar trabalho, lazer, prazer e família", revelou o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Já sobre o destino, Jéssica Antunes revela: "Portugal inteiro!"

"Temos férias de norte a sul. A DoCereal vai estar em Viseu, na região do Algarve, em Cantanhede, no Porto, em Penafiel... Portanto, temos eventos de norte a sul, mesmo!", explica Rui Pedro, antes de desvendar que o casal vai aproveitarmos diferentes destinos: "Normalmente, é isso que fazemos. Aproveitamos as horas livres do trabalho para conhecer os sítios, divertirmo-nos um bocadinho e conhecer a gastronomia local. 

Recorde-se que, na mesma entrevista, Rui Pedro e Jéssica Antunes falaram sobre o filho bebé, o pequeno Isaac, que nasceu em janeiro de 2022, e revelaram que o menino está prestes a ir para a creche.

"Vamos ter de nos começar a habituar. É agridoce. E acho que vou ser a mais ansiosa, porque passo muito tempo com ele. Vai custar-me muito. De qualquer das formas, acho que vai ser muito bom para ele e para nós os dois, enquanto casal", confessou Jéssica Antunes, com Rui Pedro a confidenciar: "Vai custar-me mais a mim do que a ele", assegurou-nos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rui Pedro e Jéssica Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados