Entrevistas

Rui Pedro e Jéssica Antunes partilham novidade "agridoce" sobre o filho: "Vai custar-nos muito"

Em exclusivo, para a SELFIE, o casal do "Big Brother - A Revolução" Rui Pedro e Jéssica Antunes partilhou uma importante novidade sobre o filho bebé, Isaac.

Recentemente, e em declarações exclusivas para a SELFIE, Rui Pedro e Jéssica Antunes mostraram-se, mais uma vez, uns pais babados, ao falarem sobre o filho bebé, o pequeno Isaac, que nasceu em janeiro de 2022.

"Ele está muito engraçado. Repete tudo o que dizemos, faz tudo o que fazemos... Está muito bem. Está um mini adulto", começou por nos contar a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Jéssica Antunes acabou, inclusivamente, por partilhar uma novidade sobre Isaac: "Em setembro, vai para a creche. Vamos ter de nos começar a habituar. É agridoce. E acho que vou ser a mais ansiosa, porque passo muito tempo com ele."

"Vai custar-me muito. De qualquer das formas, acho que vai ser muito bom para ele e para nós os dois, enquanto casal", acrescentou.

Rui Pedro confessou, também, que esta novidade lhe será desafiante. "Vai custar-me mais a mim do que a ele", assegurou-nos.

Recorde-se que Rui Pedro e Jéssica Antunes se conheceram e se apaixonaram na casa do "Big Brother - A Revolução". Ambos estão noivos desde dezembro de 2021.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isaac, filho de Rui Pedro e Jéssica Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados