Big Brother

De coração partido, Rui Pedro Figueiredo partilha dor: "O mundo desabou aos meus pés"

Rui Pedro Figueiredo está a viver um dia particularmente difícil.

"Faz, hoje, dois anos que o mundo desabou aos meus pés", começou por escreveu Rui Pedro Figueiredo, esta quinta-feira, dia 13, quando se completam dois anos sobre a morte do respetivo pai.

"Dói muito, dói tanto. Sinto tantas, mas tantas, saudades de estar contigo, de aprender contigo, de rir e chorar contigo. Ter de lidar com a distância e com este vazio gigante no coração, destroça-me. Sentir saudade é a pior dor de todas, confirmo. Ter de continuar e, por vezes, sem vontade de viver isto sem ti, aflige-me, atormenta-me, revolta-me", desabafou o ex-concorrente do "Big Brother".

Rui Pedro Figueiredo prosseguiu: "Todos os dias, fazes parte do meu pensamento, vens-me à memória vezes sem conta e sinto que isto nunca vai mudar. Meu Deus... Só que queria que dissessem o orgulho que sinto por ser teu filho, que tenho em ver o que fizeste, o que criaste e, sobretudo, os valores e princípios que transmitiste a toda a família, sem exceção. Um autêntico homem de família, um líder nato, um gentleman cheio de códigos de ética, de honra e de classe."

As últimas palavras do ex-participante do reality show da TVI foram dirigidas ao pai. "Meu pai, meu amor maior. Amar-te-ei eternamente", prometeu, acrescentando um emoji em forma de coração

José Figueiredo, recorde-se, foi vítima de um cancro no estômago.

 

Relacionados

Patrocinados