Cara a Cara

CARA A CARA. Jéssica Antunes faz "pergunta difícil" e Rui Pedro revela: "Acredito em coisas além da vida"

Na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo falaram sobre as semelhanças entre o filhos de ambos e o pai do empresário, já falecido.

O pai de Rui Pedro Figueiredo, José Figueiredo, que morreu em julho de 2021, na sequência de um cancro no estômago, não chegou a conhecer o neto. Isaac, o primeiro fruto da relação do empresário com Jéssica Antunes, nasceu em janeiro do ano seguinte. Apesar disso, o ex-concorrente do "Big Brother"  encontra semelhanças entre o filho e o pai.

"O que vês no Isaac que te lembra o teu pai?", questionou a ex-participante do reality show da TVI, na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA. "Essa é uma pergunta difícil...", começou por confessar o futuro marido, prosseguindo com uma convicção forte: "Praticamente tudo!"

"Nos primeiros meses de vida, o Isaac era tal e qual o meu pai. Tem o feitio exatamente igual ao do meu pai e aparenta ter uma personalidade incrível, o que faz com que eu, diretamente, o associe ao meu pai. Acho mesmo - e acredito em coisas além da vida - que o Isaac possa ser um bocadinho do avô Zé Manel", admitiu Rui Pedro Figueiredo, que admitiu à companheira pensar no progenitor "todos os dias e todas as horas".

"Valores, educação e ter palavra" fazem parte da herança deixada por José Figueiredo ao empresário. "E o peso de um bom nome. O meu pai tinha uma velha máxima que eu quero passar aos meus, inclusive a vós: 'Mais vale um bom nome do que muito dinheiro'. É nesse sentido que eu trabalho sempre", afirmou o ex-concorrente do "Big Brother".

As semelhanças entre Rui Pedro Figueiredo e o pai também parecem ser evidentes. "Toda a gente me diz - e eu sinto isso como um elogio e com orgulho - que eu sou tal e qual o meu pai a falar e a expressar-me. Eu sou pela verdade - não quer dizer que os outros não sejam - e o meu pai era mesmo muito pela verdade. Era uma pessoa com uma personalidade muito forte e muito vincada. De certa forma, até bruto. Bruto na expressão, no falar, no ato, mas com um coração imenso. Eu acredito que tenha um bocadinho essa capa e que, se calhar, por isso é que me tenho magoado muitas vezes na vida", defendeu.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Neste domingo, dia 22, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados