Cara a Cara

CARA A CARA: Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo aceitam desafio da SELFIE e têm a conversa que faltava

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo foram os protagonistas da primeira edição da recém-estreada rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

Nada ficou por dizer. É este o lema da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, que se estreou com Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo como protagonistas. Os ex-concorrentes do "Big Brother" abriram o coração e ultrapassaram com distinção o desafio.

Numa primeira parte, os dois abordaram a passagem pela casa mais vigiada do País, onde se apaixonaram, há dois anos. O empresário confessou arrependimentos relacionados com a participação no reality show da TVI e viu a noiva travar-lhe uma possível entrada noutro formato do mesmo género televisivo. O casal revelou, ainda, pormenores sobre o início da paixão.

Mas nem só de assuntos positivos se fez a conversa de Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo para a SELFIE. A ex-concorrente do "Big Brother", por exemplo, falou do "medo" causado pelo cancro de pele contra o qual lutou em 2017, um ano que, segundo a própria contou, ficou marcado por vários acontecimentos negativos.

Já o empresário abordou a morte do pai, José Figueiredo, vítima de um cancro no estômago, em julho de 2021. "Nesse processo, consegui ajudar-te em alguma coisa?"; "O que vês no Isaac que te lembra o teu pai?" e "O teu pai estaria orgulhoso de ti?" foram algumas das questões colocadas por Jéssica Antunes. As respostas de Rui Pedro Figueiredo, emotivas, surpreenderam.

No campo amoroso, os ex-participantes do reality show da TVI revelaram detalhes sobre o casamento. Começando pela data da cerimónia e passando pelos padrinhos e pelo menino das alianças, o futuro casal explicou também o motivo pelo qual adiou o enlace, bem como falou abertamente sobre o facto de este ser o segundo casamento de Jéssica Antunes. E será que o noivo vai usar três fatos no grande dia? A resposta foi dada.

O filho, Isaac, foi outro assunto de destaque na rubrica CARA A CARA. Depois de revelar se o bebé foi planeado, a ex-concorrente do "Big Brother" questionou o noivo sobre com quem o menino é mais parecido - e atenção: a resposta foi polémica. O "único medo" de Rui Pedro Figueiredo, que está relacionado com a paternidade, e uma possível entrada de Isaac na casa mais vigiada do País foram temas que estiveram igualmente em cima da mesa.

A terminar, confissões mais íntimas do futuro casal. A pergunta "O que mais gostas em mim?" deu pano para mangas, mas a oposta não se ficou atrás, com Jéssica Antunes a queixar-se: "Tu pareces a mulher da relação!". O empresário revelou, ainda, se há algo que nunca tenha dito à companheira e ficou assustado com a possibilidade de a mãe de Isaac estar novamente grávida - sim, tudo aconteceu durante a gravação da conversa.

Veja, agora, na íntegra, o vídeo da primeira edição de CARA A CARA, com Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo como protagonistas.

Relacionados

Patrocinados