Big Brother

"Big Brother 2024": pedófilo tentou raptar Nelson Fernandes

Nelson Fernandes, concorrente do "Big Brother 2024", viveu um episódio traumático quando era criança.

"Quando tinha dois anos, fui vítima de tentativa de rapto por um pedófilo" foi um dos segredos partilhados, sob anonimato, pelos concorrentes do "Big Brother 2024", esta segunda-feira, dia 25, durante uma dinâmica promovida pelo soberano da casa mais vigiada do País.

Nelson Fernandes revelou ser o autor da frase, chocando os restantes participantes do reality show da TVI. "Estava na praia e, por distração dos meus pais, um pedófilo pegou em mim e começou a correr. Por sorte, gritei e a minha mãe ouviu. Foi atrás e conseguiu arrancar-me dos braços dele. Escondeu-se numa piscina e foi apanhado pela polícia horas depois. Foi cercado. Ainda temos em casa o recorte do jornal dessa notícia", recordou o concorrente do "Big Brother 2024".

"Costumo dizer que a minha vida é feita de superação. Tenho um propósito na vida e acredito que Deus e os meus pais me agarraram naquele dia com um propósito. Graças a Deus, estou cá, hoje, convosco. Podia não estar cá hoje, de facto. É uma pessoa que já é conhecida por ser pedófilo. Violava as crianças, metia-as em barris e deitava-os ao rio. Isto foi em Toronto, onde eu nasci. Vivi lá até aos oito anos", acrescentou.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Nelson Fernandes.

Relacionados

Patrocinados