Big Brother

"Big Brother 2024". Nelson Fernandes já foi entrevistado por Cristina Ferreira: veja o vídeo!

Atual concorrente do "Big Brother 2024", Nelson Fernandes foi convidado de Cristina Ferreira num programa de televisão.

Nelson Fernandes é, desde este domingo, dia 24, concorrente do "Big Brother 2024". Licenciado em Educação Física, o novo morador da casa mais vigiada do País abriu um ginásio especializado em preparação e reabilitação física, na Póvoa de Varzim, trabalha com pessoas com deficiência motora e atletas de alta competição.

Em outubro de 2019, Nelson Fernandes foi entrevistado por Cristina Ferreira, no extinto "O Programa da Cristina", da SIC, para falar sobre o projeto "Segue o Teu Sonho", através do qual ajuda precisamente pessoas com deficiência motora. Nessa ocasião, muitas foram as partilhas feitas pelo próprio, no Instagram, sobre o encontro com a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e anfitriã do matutino "Dois às 10", conduzido em parelha com Cláudio Ramos.

 

 

 

O atual participante do reality show da estação de Queluz de Baixo já esteve noutros programas de televisão para falar sobre a respetiva vertente profissional. Em agosto de 2020, por exemplo, esteve à conversa com Mónica Jardim no anterior vespertino da TVI, "A Tarde é Sua".

Quase quatro anos depois, Nelson Fernandes concorre ao "Big Brother 2024". Nascido no Canadá, veio para Portugal com oito anos, residindo na Póvoa de Varzim.

Hoje, tem 34 anos e, para trás, esconde uma adolescência complicada. Sofreu de obesidade, enfrentou bullying e orgulha-se muito do respetivo percurso ascendente e da respetiva história de superação. Com exercício e uma alimentação saudável, perdeu 33 quilos e tornou-se atleta de fisiculturismo.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Nelson Fernandes.

Relacionados

Patrocinados