TVI

Alice Alves celebra aniversário da filha em "festa bonita e intimista": veja as imagens!

A apresentadora Alice Alves e o chef Carlos Afonso assinalaram o primeiro aniversário da filha, Benedita, com "uma festa bonita e intimista".

Foi no passado dia 14 que a filha de Alice Alves e Carlos Afonso, Benedita, completou o primeiro ano de vida. A data foi celebrada numa festa, tal como mostram as fotografias partilhadas pela apresentadora no Instagram.

"Obrigada por todas as mensagens de parabéns e por todo o carinho. Deixo aqui alguns momentos da festa", escreveu a anfitriã do programa da TVI "Última Hora", dedicado ao reality show "Big Brother". "Foi uma festa bonita e intimista, porque a Benedita está com os dentes a nascer e as otites não a largam. A sorte é que ela é mais teimosa e faz questão de manter o sorriso e o bom humor", acrescentou.

Antes, na mesma rede social, Alice Alves dividiu com os fãs um vídeo que mostra como a filha cresceu. "Ao melhor ano das nossas vidas! O mais cansativo, o mais produtivo e o de maior amor. Como a Benny cresceu. Está comprida e feliz. Um mais um igual a 3! Seguimos viagem, prontos para novas aventuras", afiançou, deixando um novo agradecimento: "Obrigada à família e aos amigos que nos apoiam em tudo e tornam esta viagem ainda mais bonita."

A apresentadora partilhou ainda imagens inéditas da criança, tal como fez o companheiro. "Faz hoje um ano que carrego este macaco e temos feito uma linda caminhada juntamente com a mãe", escreveu Carlos Afonso, prosseguindo: "Hoje, completamos uma volta ao sol os três juntos. Espero que ainda tenhamos muitas mais voltas e piruetas pelo caminho para dar, é sempre a subir. Parabéns, Benny, estás a ficar crescida. Um beijinho também à super mãe."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens da festa de aniversário de Benedita, bem como as fotografias inéditas partilhadas por Alice Alves e Carlos Afonso da respetiva filha.

Relacionados

Patrocinados