Alice Alves faz revelação surpreendente sobre regresso ao trabalho
A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora Alice Alves, que foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 14 de outubro.
-
Ivan Silva
- 29 nov 2022, 10:36
As melhores imagens da filha de Alice Alves e Carlos Afonso
Alice Alves já é mãe de Benedita - e a primeira foto da bebé é irresistível!
Gala de Aniversário TVI: Alice Alves encanta com vestido vermelho
Pedro Crispim celebrou os 44 anos... com pompa e circunstância!
Alice Alves partilha imagens com o namorado, o chef Carlos Afonso
Foi na festa do 44.º aniversário de Pedro Crispim, que aconteceu na sexta-feira passada, dia 25, no Luster Hotel, em Lisboa, que a SELFIE esteve à conversa com a recém-mamã Alice Alves.
A apresentadora da TVI falou sobre a filha, Benedita, de um mês, e sobre o regresso ao trabalho.
"Vou voltar ao trabalho a seu tempo. Mas, se calhar, é antes do que estamos à espera. Se calhar, antes até do que eu estou à espera. Vamos ver, até porque ela é boazinha e permite que isso aconteça", começou por dizer.
No entanto, Alice Alves admite que ainda não tem saudades do pequeno ecrã. "Não, para já, estou mesmo com a cabeça e coração na Benedita. O foco da minha vida é ela, dos meus dias e das minhas noites", rematou.
Recorde-se que a bebé é fruto da relação da apresentadora, que conduzia o formato "Última Hora", do "Big Brother", com o chef Carlos Afonso.
