Entrevistas

Recém-mamã, Alice Alves marca presença em evento especial: "É a primeira vez que saio um bocadinho"

A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora Alice Alves, que foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 14 de outubro.

Alice Alves não faltou à festa do 44.º aniversário de Pedro Crispim, que se realizou na sexta-feira passada, dia 25, no Luster Hotel, em Lisboa.

A SELFIE aproveitou a ocasião para falar, em exclusivo, com a apresentadora, que foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 14 de outubro.

"É a primeira vez que saio um bocadinho", começou por nos dizer, acrescentando que a pequena Benedita se encontrava, naquele momento, com o pai, o chef Carlos Afonso.

Alice Alves frisou que "está tudo a correr bem". "Ela é muito boazinha. Nasceu muito pequenina, então tivemos, no início, a missão de engordar a Benedita, que, entretanto, respondeu lindamente e já está com um peso ótimo. Estamos muito felizes, ela é uma alegria", afiançou.

"As noites estão a ser muito difíceis, porque eu sou muito dorminhoca, confesso (risos). Sempre precisei muito de dormir. Claro que ter um recém-nascido em casa exige que se acorde várias vezes. No entanto, ela é muito despachada a comer, adora comer", continuou.

Já sobre o namorado, a apresentadora adiantou que "está a sair-se muito bem como pai". "Maravilhosamente bem. Nada que eu não esperasse", rematou.

Relacionados

Patrocinados