No Instagram

Em dia especial, Alice Alves faz desabafo: "Com mais olheiras, mais dores de costas e mais despenteada"

A filha da apresentadora Alice Alves e do chef Carlos Afonso completou um mês de vida.

No Instagram, Alice Alves assinalou o primeiro mês de vida da filha, Benedita, com a partilha de um retrato de família. A data foi assinalada nesta segunda-feira, dia 14.

"Há um mês, a nossa vida mudou. A Benedita faz, hoje, um mês e deu-me um presente, uma direta", começou por escrever, entre risos. "Antigamente, era na discoteca, rodeada de estranhos. Agora, é em casa, com a melhor bebé do mundo. Conclusão: estou bem melhor agora!", diz.

Alice Alves disse-se "com menos estilo, com mais olheiras, mais dores de costas e mais despenteada". "Mas conseguimos o 'impossível'... Temo-nos na nossa mão!", contrapôs.

"Não vou pintar aqui uma maternidade cor-de-rosa, até porque não há cenários perfeitos nesta aventura. O que vos garanto é que tudo vale a pena. O estilo há de voltar, as costas fits alongadas e sem dor também... Por agora, a vida da Benedita chega e sobra para alegrar os dias e as noites", prosseguiu a apresentadora da TVI.

A mensagem terminou com um conselho para quem, como ela, está a vivenciar a maternidade. "A quem está a passar pelo mesmo, sugiro que peçam e aceitem ajuda. Hoje, os tios da Benedita ficaram aqui para eu conseguir dormir uns minutos de tarde e quantas vezes não peço ajuda aos meus pais, tios e amigos... Que bem que sabe essa ajuda! Obrigada", agradeceu, completando com um emoji em forma de coração.

Benedita, recorde-se, nasceu da relação entre Alice Alves e o chef Carlos Afonso.

Veja, agora, o novo retrato de família da apresentadora na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados