No Instagram

Alice Alves revela foto inédita da filha recém-nascida e fala sobre o parto: "Tive muita sorte"

A apresentadora Alice Alves partilhou uma nova imagem da filha recém-nascida, a pequena Benedita, e quebrou o silêncio sobre o parto.

Foi no passado dia 14 de outubro que a vida de Alice Alves mudou para sempre: aos 35 anos, a apresentadora foi mãe, pela primeira vez, tendo dado à luz a pequena Benedita, fruto da relação com Carlos Duarte Afonso.

Cerca de duas semanas depois, Alice Alves partilhou uma fotografia inédita, na qual se pode ver a filha recém-nascida no berço.

"A Benedita agradece a todos os que nos ajudaram no seu nascimento e nos dias que se seguiram ao parto. Tive muita sorte com a enfermeira que esteve comigo quando levei a epidural… Que ser humano incrível… De uma sensibilidade muito, muito acima da média. Obrigada!", começou por exclamar.

A comunicadora contou, ainda, que esteve pouco tempo na sala de partos: "O professor Jorge Lima e a equipa, que máquinas... Foram dez minutos na sala de parto. Foi de sonho. Agradece, também, a todos os que fora do Hospital ajudaram e trataram dela mesmo antes de nascer!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Alice Alves, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados