No Instagram

Alice Alves confessa: "A Benedita tem três meses e eu tenho dois números de calças acima"

No Instagram, a apresentadora Alice Alves deixou uma confissão, a propósito da forma física, três meses após ter sido mãe.

Foi no passado dia 14 de outubro que Alice Alves foi mãe, pela primeira vez, e, desde então, a apresentadora, de 35 anos, tem partilhado, no Instagram, alguns desabafos sobre a maternidade.

Desta vez, Alice Alves decidiu falar sobre a recuperação da silhueta no período pós-parto. "A primeira fotografia do rolo! Nada de especial, tirada na casa de banho da TVI, num intervalo do programa, mas olhei para ela e pensei: 'Vou voltar a esta forma, também pela aparência, mas, acima de tudo, pelo bem-estar físico e mental.'", começou por referir.

"Faz-me bem correr à beira-mar, alongar, treinar no ginásio, quando, lá fora, está mau tempo. Quem me conhece sabe que não gosto de treinos com grandes pesos e altas probabilidades de lesões, muito pelo contrário. Gosto de correr devagar, treinar com calma e com prazer. Se resulta? Para mim, sim. E se está bom para mim, então, está ótimo!", garantiu, ainda.

No final da mensagem, a comunicadora contou que regressou aos treinos: "A Benedita tem três meses e eu tenho dois números de calças acima, é normal e humano! Mas vim só avisar que, de forma tranquila, já voltei aos treinos."

Recorde-se que Benedita é fruto da relação de Alice Alves com Carlos Duarte Afonso.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Alice Alves, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados