TVI

Alice Alves recorda pequeno susto com a filha bebé: "Pensei que ela não estava bem"

A apresentadora Alice Alves concedeu uma entrevista ao programa matinal "Dois às 10", na qual falou sobre os primeiros meses enquanto mãe.

Foi no passado dia 14 de outubro que Alice Alves foi mãe, pela primeira vez, ao dar à luz a pequena Benedita. E, na emissão mais recente do programa "Dois às 10", a apresentadora, de 35 anos, fez um balanço dos primeiros tempos de maternidade.

Além de elogiar o namorado - Carlos Duarte Afonso -, considerando-o como "um pai maravilhoso", Alice Alves confessou que, após ser mãe, tem muitos mais medos.

Por exemplo, a comunicadora contou um pequeno susto que viveu com a filha. "Agora sim [a Benedita dá-lhe boas noites]. Ao fim de um mês, ela começou a dormir sete horas seguidas e eu pensei que ela não podia, ela não estava bem, até via se ela estava a respirar… mas estava ótima."

"Ela dorme imenso. Dorme super bem à noite. Mas fiquei assustada, juro. Na primeira noite em que ela dormiu imenso, eu pensei: 'Não, ela está com uma baixa de açúcar no sangue ou qualquer coisa, já passaram 7 horas, ela tem de comer.'"

Veja, agora, o vídeo desse momento (a partir dos 02:06:00).

Relacionados

Patrocinados