TVI

Alice Alves desvenda como vai ser o primeiro Natal da filha bebé

A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora Alice Alves, que foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 14 de outubro.

Naquela que foi a primeira saída após o nascimento de Benedita, Alice Alves não faltou à festa do 44.º aniversário de Pedro Crispim e contou à SELFIE como vai ser celebrado o primeiro Natal da bebé.

"O Natal vai ser dividido entre as duas famílias, porque, agora, temos os dois lados a querer muito estar com a bebé", contou, em exclusivo, a apresentadora, que foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 14 de outubro.

"Eu costumo passar no Alentejo, por acaso, porque tenho, também, família lá", acrescentou, ainda, Alice Alves.

Recorde-se que Benedita é fruto do relacionamento da apresentadora com o chef Carlos Afonso.

No mesmo evento, Alice Alves falou com a SELFIE sobre o regresso ao trabalho. "Vou voltar ao trabalho a seu tempo. Mas, se calhar, é antes do que estamos à espera. Se calhar, antes até do que eu estou à espera. Vamos ver, até porque ela é boazinha e permite que isso aconteça", começou por dizer.

No entanto, Alice Alves admite que ainda não tem saudades do pequeno ecrã. "Não, para já, estou mesmo com a cabeça e coração na Benedita. O foco da minha vida é ela, dos meus dias e das minhas noites", rematou.

Veja, agora, na galeria, as melhores imagens de Alice Alves.

Relacionados

Patrocinados