TVI

Saiba como Alice Alves vai celebrar a chegada de 2023

A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora Alice Alves, que foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 14 de outubro.

Naquela que foi a primeira saída após o nascimento de Benedita, Alice Alves não faltou à festa do 44.º aniversário de Pedro Crispim e contou à SELFIE como vai ser celebrada a passagem de ano, agora que a família aumentou.

"A passagem de ano vai ser no 8 [restaurante do namorado da apresentadora, o chef Carlos Afonso]. Há um evento planeado lá e eu vou lá estar a desejar um bom ano à equipa", começou por contar Alice Alves.

"Depois, vou para casa, ter com uns amigos que também têm um bebé muito pequenino. Passamos juntos", desvendou a apresentadora que se mostrou radiante no papel de mãe.

"Ela é muito boazinha. Nasceu muito pequenina, então tivemos, no início, a missão de engordar a Benedita, que, entretanto, respondeu lindamente e já está com um peso ótimo. Estamos muito felizes, ela é uma alegria", afiançou Alice Alves, antes de acrescentar: "As noites estão a ser muito difíceis, porque eu sou muito dorminhoca, confesso (risos). Sempre precisei muito de dormir. Claro que ter um recém-nascido em casa exige que se acorde várias vezes. No entanto, ela é muito despachada a comer, adora comer."

Já sobre o namorado, a apresentadora adiantou que "está a sair-se muito bem como pai". "Maravilhosamente bem. Nada que eu não esperasse", rematou.

Veja, agora, na galeria, as melhores imagens de Alice Alves.

Relacionados

Patrocinados