Big Brother

"Big Brother". Diogo Marques ajuda casal com filha: "Não tinham sítio onde dormir"

Diogo Marques, ex-concorrente do "Big Brother", doou uma cama e um colchão a uma família necessitada.

Diogo Marques, que o público conhece desde a participação na mais recente edição do "Big Brother", usou o Instagram para fazer uma iniciativa solidária.

"Hoje de manhã, como muitos de vocês devem ter visto, fiz uma publicação para oferecer a minha cama e o meu colchão e pedi, a quem tivesse interesse, que me respondesse na caixa de mensagens, para ser mais fácil", começou por explicar o jovem, num vídeo publicado naquela rede social.

A procura superou as expectativas de Diogo Marques. "Estava à espera de receber algumas mensagens. O que é certo é que recebi dezenas de mensagens a pedir o colchão e a cama", disse, explicando que acabou por doar os bens "a um casal com uma filha que não tinham sítio onde dormir". "Estavam a dormir no chão. Isso tocou-me imenso e nem pensei duas vezes. Foram logo as pessoas que escolhi para oferecer", contou o ex-participante do reality show da TVI.

O jovem mostrou-se, ainda, disponível para ajudar outras pessoas. "Também tinha outras mensagens, não só a pedir a cama e o colchão mas também a pedir outro tipo de ajudas. Como acabei por eliminar esse story, acabei por perder essas mensagens. Por isso, e esperando também que sejam sérios e honestos, peço que me voltem a enviar uma mensagem e eu, dentro das minhas possibilidades, como é óbvio, vou tentar dar uma ajuda, porque sei bem o que isso é. Sei que também é difícil pedir ajuda, por isso, faço este apelo", pediu.

"E peço-vos também a todos vocês para olharem à vossa volta e também perceberem formas de ajudar os outros, porque bastam pequenas atitudes e pequenos gestos para mudar", rematou o ex-concorrente do "Big Brother".

Veja, agora, o vídeo feito por Diogo Marques.

Relacionados

Patrocinados