Big Brother

"Big Brother": imagina como era Diogo Marques há quase 30 anos? Concorrente surge em partilhas raras!

Através do Instagram, foram partilhados "tesourinhos" do concorrente do "Big Brother" Diogo Marques, quando este era, ainda, um bebé.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Ana Morina confirmou que é prima de um dos concorrentes da atual edição do "Big Brother": Diogo Marques.

Entretanto, a participante do "Big Brother 2021" mostrou, no Instagram, todo o apoio a Diogo Marques. "Tinha 15 anos, quando o Diogo nasceu! Capturei estas imagens de um vídeo em cassete VHS que o meu pai guarda, com amor. Além deste vídeo, existem muitos outros, numa altura em que gravar um vídeo era bem mais complicado do que hoje em dia", começou por referir na descrição de uma série de "tesourinhos" de infância de Diogo Marques, na qual o concorrente surge quando, ainda, era um bebé.

"O Diogo é, hoje, um homem de que tanto me orgulho. As nossas vidas seguiram, mas sempre que nos encontramos o olhar dele de carinho é o mesmo! O Diogo é doce e o palco, agora, é dele. Estou a torcer por ele e peço a todos os que me apoiaram para lhe darem o seu apoio", acrescentou.

No final, Ana Morina deixou uma nota de agradecimento: "Obrigada, a todos, que estão desse lado, com amor. Boa sorte para o meu primo lindo e que, por sinal, agora é o 'genro' de Portugal."

Veja, agora, as imagens partilhadas pro Ana Morina, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados