No Instagram

No Catar, Dinis Pereira, sobrinho de Cristiano Ronaldo, vive dia único: veja as fotos!

Foi através do Instagram que Dinis Pereira, sobrinho do futebolista Cristiano Ronaldo, partilhou uma série de registos de um dia marcante, vivido no Catar.

A passada sexta-feira, dia 2, promete ser inesquecível, para Dinis Pereira: no Catar, o sobrinho de Cristiano Ronaldo - e filho mais novo de Katia Aveiro - teve a oportunidade de tirar fotografias com vários jogadores da Seleção Nacional, como William Carvalho, Bruno Fernandes e Bernardo Silva, conforme partilhou no Instagram.

Entretanto, Dinis Pereira publicou uma fotografia inédita, na qual posa com Cristiano Ronaldo. Na descrição da imagem, o adolescente, de 12 anos, deixou, apenas, um emoji em forma de coração.

"Feras! Lendários!"; "Que miúdo sortudo" e "Lindos" são, apenas, algumas das mensagens, deixadas pelos seguidores na respetiva caixa de comentários da publicação.

Recorde-se que, no passado dia 2 de dezembro, Portugal defrontou a Coreia do Sul, no último jogo da equipa das quinas na fase de grupos do Mundial 2022. Entretanto, esta terça-feira, a Seleção Nacional compete com a Suíça por um lugar nos quartos de final.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Dinis Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados