No Instagram

Não é só Georgina Rodríguez: Cristiano Ronaldo vai ter apoio de peso no Mundial 2022

Depois de Georgina Rodríguez, há uma nova familiar de Cristiano Ronaldo a chegar ao Catar para apoiar o capitão da Seleção Nacional no Mundial 2022.

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, viajou para o Catar na companhia dos filhos. Mas, soube-se entretanto, estes não são os únicos familiares do capitão da Seleção Nacional que rumaram à nação onde decorre o Mundial 2022.

No Instagram, Katia Aveiro partilhou uma sequência de vídeos filmados no país anfitrião do campeonato do mundo de futebol. "Numa luta com o jet lag (mais seis horas do que no Brasil) para passear, bater perna e conhecer Doha", começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo. Mais tarde, acrescentou: "Dormi mais um pouco e acordei agora. São 17h08, vou tomar uma banhoca e sair para ver se me cruzo com alguém da minha família."

A Seleção Nacional, recorde-se, defronta, esta sexta-feira, dia 2, a Coreia do Sul, no último jogo a contar para a fase de grupos. O encontro está marcado para as 15 horas de Portugal, mas a equipa orientada por Fernando Santos pode respirar de alívio, porque já conseguiu o apuramento para os oitavos-de-final. Ainda assim, o jogo é importante para as contas do grupo, uma vez que a equipa das quinas pretende terminar em primeiro lugar.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados