No Instagram

Katia Aveiro declara-se ao companheiro em dia especial: "Apaixono-me por ele todos os dias"

A empresária Katia Aveiro assinalou publicamente o aniversário do companheiro, Alexandre Bertolucci Jr..

"Hoje, o dia é dele. E pouco me importa se me chamarem de brega pelas palavras que aqui vou usar.", começou por escrever Katia Aveiro, esta terça-feira, dia 8, quando o companheiro, Alexandre Bertolucci Jr., festejou mais um aniversário.

A declaração de amor foi publicada no Instagram e veio acompanhada de fotografias nas quais a irmã de Cristiano Ronaldo surge com a cara-metade. E tudo ao som de "Onde Vais", de Bárbara Bandeira e Carminho.

"O dia é do meu amor, do que me encontrou e ficou. O dia é do pai maravilhoso, do companheiro e amigo, do namorado, marido e amante, Hoje, é o dia da minha paixão. Eu digo tantas vezes que, todos os dias, eu apaixono-me por ele. Nada esmorece o amor que lhe tenho. Sim, é hoje o dia dele, daquele que roubou o meu coração e do meu amor. Que seja hoje o teu dia, e amanhã também, e depois de amanhã, e depois, e depois e depois, até ao fim e para sempre", desejou Katia Aveiro.

"Que todos os dias sejam de saúde, de sabedoria e de muita felicidade na tua vida. Hoje, é o dia dele, do amor da minha vida... Feliz dia, meu amor", rematou a empresária.

Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr. namoram desde meados de 2018 e têm uma filha em comum, Valentina, de três anos. De uma anterior relação com José Pereira, a madeirense é mãe de Rodrigo, de 22, e Dinis, de 12.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados