No Instagram

Katia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: "O português cospe no prato em que come"

Cristiano Ronaldo tem sido alvo de algumas críticas, depois da eliminação da Seleção Nacional da Liga das Nações.

Katia Aveiro recorreu ao Instagram para deixar uma sentida mensagem de apoio a Cristiano Ronaldo, que tem sido alvo de algumas críticas, depois de Portugal ter perdido contra Espanha, na noite da passada terça-feira, dia 27, por 0-1, em jogo a contar para a Liga das Nações.

A cantora começou por partilhar, inicialmente, a opinião de um "autor desconhecido". "É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e, para sempre, mal agradecido. Este tipo que está sentado, está de rastos há algum tempo, não há quem lhe dê a mão, caraças. É cruel. E já foi tanto, mas tanto, o que deu e dá. Esse que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo", lia-se, na publicação partilhada por Katia Aveiro.

"Li, numa rede vizinha, e assino por baixo. Só mudo um parágrafo: ele tem a família e os que o amam do lado, aconteça o que acontecer. Mas não me surpreendem nada os tempos atuais. O português cospe no prato em que come, sempre foi assim. Por isso, quando alguém aparece das cinzas, faz mudar mentalidades e incomoda. Contigo, sempre, meu rei. Calma", escreveu a filha de Dolores Aveiro.

Veja, agora, a referida mensagem, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados