No Instagram

Katia Aveiro apoia manifestações no Brasil e critica Fábio Porchat: "Um triste. Um doente"

A empresária Katia Aveiro mostrou-se do lado dos apoiantes de Jair Bolsonaro e teceu duras críticas ao comediante Fábio Porchat.

No Instagram, Katia Aveiro demonstrou o apoio aos milhares de apoiantes de Jair Bolsonaro que têm contestado, em ruas e estradas, a vitória de Lula da Silva nas eleições presidenciais. "Estou convosco", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

Depois da tomada de posição, Katia Aveiro fez uma série de relatos sobre aquilo que a empresária diz que "as televisões não estão a mostrar". "Encobrindo a verdade... O Brasil está parado... E não é greve dos camionistas, é o povo na rua... Lutando pela liberdade e por um Brasil melhor...", afirmou.

Na sequência destas afirmações, a irmã do internacional português terá sido alvo de mensagens insultuosas. "Para quem me envia mensagens de ofensa... Eu tenho opinião e sou livre de dar a minha... Moro no Brasil há quase cinco anos. A minha filha é brasileira, o meu marido também é, pago impostos aqui, tenho funcionários brasileiros, tenho uma empresa aqui", defendeu.

E continuou: "Odeio injustiças e é preciso a verdade ser falada... O Brasil está parado, o povo não está a perder as forças. Isso que eles falaram na TV não é verdade. Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo estão parados. O povo está na rua e não vai sair... Por um Brasil de verdade eu opino... E, se alguém vier aqui ofender, eu bloqueio... Este é o meu espaço e esta é a minha visão, que ando nas ruas."

Katia Aveiro partilhou, ainda, um vídeo de Fábio Porchat, no qual o humorista faz troça do presidente cessante do Brasil. Na legenda das imagens, a irmã de Cristiano Ronaldo criticou duramente o comediante. "Deixei de seguir. Já fui ao programa dele e já eliminei o vídeo que tinha na minha página... Um triste... Um doente... Este é o retrato dos artistas no momento", assinalou.

Veja, agora, as melhores imagens de Katia Aveiro nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados