No Instagram

Imagina como era Cristiano Ronaldo há quase 20 anos? Futebolista surge em "tesourinho"!

Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista Cristiano Ronaldo, fez uma viagem no tempo e partilhou, no Instagram, um "tesourinho" de há quase 20 anos.

Uma "irmã babada". Assim é Elma Aveiro, tal como a própria voltou a mostrar, através do Instagram. Afinal, nessa rede social, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo fez questão de publicar um "tesourinho" de há quase 20 anos, no qual se pode ver o futebolista.

O registo antigo remete para a primeira incursão de Cristiano Ronaldo, no Manchester United, entre 2003 e 2009. "Lembranças de uma vida", assinalou, apenas, Elma Aveiro, na fotografia antiga.

Recorde-se que, entretanto, em 2021, Cristiano Ronaldo regressou ao clube inglês, do qual saiu, recentemente, após uma polémica entrevista. Entre outras declarações, o atleta, que tem, agora, 37 anos, acusou o Manchester United de traição. "Não sei se devia dizer isto, mas não me importo. As pessoas devem ouvir a verdade: sim, senti-me traído e senti que algumas pessoas não me queriam cá, não só esta época como na última", disse Cristiano Ronaldo.

Veja, agora, o "tesourinho" partilhado por Elma Aveiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados