Nacional

Cristiano Ronaldo é elogiado por estrela de Hollywood: "É mais do que fixe"

O ator Adam Sandler, elogiado pelo papel de olheiro de basquetebol no filme "Hustle", desejou boa sorte à Seleção Portuguesa de Futebol e elogiou Cristiano Ronaldo, durante um evento em Los Angeles no qual a Lusa participou.

com Lusa

"O Ronaldo é mais do que fixe", afirmou Adam Sandler, um confesso amante de basquetebol. "Não conheço o futebol tão bem como gostaria", admitiu, mas disse que tem estado a acompanhar os jogos do Campeonato do Mundo de futebol masculino. "Estou a ver futebol agora, vi hoje um jogo", garantiu.

"Sei que os Estados Unidos da América estão a ter um bom desempenho, o que é muito entusiasmante. Fiquei triste, pelo México", continuou. "A próxima ronda é a dos oitavos de final? Boa sorte para Portugal", completou.

No filme "Hustle: O Grande Salto", o olheiro, interpretado por Adam Sandler, Stanley Sugarman expressa, várias vezes, desdém pelo "desporto-rei". Adam Sandler explicou, em resposta à Lusa, o porquê de incluir essa piada.

"A ideia, no filme, é que ele viaja para a Europa e está a tentar trazer bons atletas e o futebol está sempre a desviá-los", disse o ator. "Não me parece que o Stanley Sugarman não saiba como é um desporto incrível e como os jogadores são excelentes, é apenas isto de estar a perder para este outro desporto", refletiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiano Ronaldo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados