TVI

Lembra-se da "Filha do Mar"? Veja como está diferente, após mais de 20 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz Diana Marquês Guerra, mais de 20 anos depois da primeira exibição da novela "Filha do Mar".

Sendo uma das novelas mais vistas nos primeiros anos de ficção nacional da TVI, "Filha do Mar" - emitida entre 2001 e 2002 - contava a história de Marta, uma jovem açoriana que vive uma paixão intensa com Salvador, um ribatejano que passa pelos Açores, numa viagem rumo aos Estados Unidos da América. Devido a uma intriga provocada por um dos amigos de Salvador, Marta julga que o seu grande amor morreu. Desse romance, nasceu Maria. Perante a ausência do pai, Marta sempre contou à criança que ela era "Filha do Mar".

Esta novela, assinada por Manuel Arouca, marcou a estreia de Diana Marquês Guerra, que deu vida à protagonista da história, Maria. Apesar de a interpretação da jovem atriz ter marcado os espetadores, Diana Marquês Guerra acabou por se afastar do pequeno e grande ecrãs, durante alguns anos.

Só mais recentemente é que a atriz voltou a ganhar destaque, em diferentes formatos. Logo, Diana Marquês Guerra tem desempenhado papéis de relevo em novelas, como "O Sábio", em séries, como "Miúdo Graúdo", e, ainda, em filmes, como "Leviano". Também no teatro a artista tem conquistado fãs: até há pouco tempo, esteve em cena com a comédia "Um Amor de Família", ao lado de Sofia Alves, João de Carvalho e Diogo Lopes.

No Instagram, Diana Marquês Guerra tem o hábito de partilhar registos do dia a dia, mostrando, assim, como está diferente desde os tempos de "Filha do Mar".

Veja, agora, como a "Filha do Mar" está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados