Instagram

Lembra-se da Leonora, de "Tieta"? Veja como Lídia Brondi está irreconhecível, após mais de 30 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Lídia Brondi, mais de 30 anos depois da primeira exibição da novela "Tieta".

Uma das atrizes mais carismáticas dos anos 80. Assim é Lídia Brondi, que, numa breve carreira, integrou o elenco de algumas das novelas mais marcantes dessa década, como "Roque Santeiro", "Vale Tudo", e, claro, "Tieta".

Nessa história, assinada por Aguinaldo Silva e com inspiração no romance de Jorge Amado, Lídia Brondi deu vida a Leonora, que, juntamente com Tieta, viaja para Santana do Agreste, onde vai viver um conturbado romance com Ascânio, interpretado por Reginaldo Faria.

Após "Tieta", Lídia Brondi apenas participou em mais uma novela: "Meu Bem, Meu Mal". A partir daí, a artista decidiu abandonar o mundo da representação e dedicou-se à Psicologia.

Discreta em relação à vida pessoal, Lídia Brondi não tem redes sociais, mas, uma vez ou outra, o marido, o ator Cássio Gabus Mendes, partilha uma fotografia da antiga atriz, fazendo as delícias dos fãs e mostrando, assim, como Lídia Brondi está irreconhecível.

Veja, agora, como Lídia Brondi está irreconhecível, desde os tempos de "Tieta", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados