Instagram

Lembra-se da Ágata, de "Avenida Brasil"? Após dez anos, veja como está muito diferente!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz Karol Lannes, 10 anos depois da primeira exibição da novela "Avenida Brasil".

Foi há dez anos que se estreou uma telenovela que marcou espetadores deste e do outro lado do Atlântico. Escrita por João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil" contava a história de Nina, uma jovem cozinheira que, quando era criança, foi abandonada num lixão pela madrasta, a ambiciosa Carminha. Com o objetivo de se vingar, Nina decide integrar-se na família do antigo futebolista Tufão, com quem, agora, Carminha é casada.

Sem dúvida que algumas das personagens mais carismáticas da telenovela pertenciam à família de Tufão. Um dos destaques era a pequena Ágata, filha de Tufão e Carminha, e que era constantemente alvo de bullying por parte da mãe.

Embora tenha sido bastante elogiada pelo público e pela crítica, a atriz que deu vida a Ágata, Karol Lannes, nunca mais brilhou em nenhuma novela da TV Globo, embora mantenha o percurso na representação em outras áreas, como o teatro.

Karol Lannes tem uma presença ativa, nas redes sociais, partilhando momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como estão irreconhecível desde os tempos da “Avenida Brasil”.

Veja, agora, como Karol Lannes está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados