Goucha

Cristina Ferreira sobre papel de diretora: "Vou muitas vezes pela opinião dos outros. Ninguém imagina isso"

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira abordou o papel como Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI desde setembro de 2022, Cristina Ferreira falou sobre as funções que exerce, na entrevista concedida, esta quarta-feira, dia 18, a Manuel Luís Goucha.

"Alguém da tua equipa te diz 'Cristina, não vás por aí', 'Cristina, não faças isso' ou 'Cristina, pensa melhor na tua decisão'?", questionou o anfitrião de "Goucha". "Toda a gente da minha equipa e fora da minha equipa deu opinião sobre tudo aquilo que nós fizemos. Nunca tomei uma decisão sem que tivesse ouvido, no mínimo, cinco ou seis pessoas", disse a também apresentadora.

"Mas dizem que sim a tudo ou contrariam-te?", quis saber Manuel Luís Goucha. "Não, não, não. E eu vou muitas vezes pela opinião dos outros. Ninguém imagina isso", assumiu Cristina Ferreira.

Na mesma entrevista, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI falou ainda sobre o Diretor-Geral-Adjunto da estação. "Há uma pessoa que eu não conhecia e que tu deves ter privado com ele, que se chama Hugo Andrade. Já cá estava quando eu aqui cheguei e não conhecia de lado algum. Não há nada que eu faça que não goste de saber a opinião dele. Se ele me diz 'Gosto, 'bora', é-me suficiente", contou.

De seguida, Cristina Ferreira foi questionada por Manuel Luís Goucha se é "pessoa para refazer uma opinião para abdicar de uma respetiva vontade ou de uma respetiva decisão".

"Todos os dias. Quando eu acredito muito, tento mostrar porque acho que aquilo deve ser feito assim. Vamos a 'Festa'. Ninguém acreditava em 'Festa é Festa'. Éramos eu, o João Patrício e o Roberto [Pereira], que é o autor. Nós acreditámos muito em 'Festa é Festa'. Ninguém queria 'Festa é Festa'. Toda a gente tinha muitos medos de 'Festa é Festa'. Não sei explicar porquê, mas eu sabia que aquilo ia correr bem", lembrou, assinalando que a trama "está perto de se tornar o produto mais longo enquanto novela", cujo "elenco é felicíssimo" e que "ganha todos os dias - e por muito - ao fim de dois anos".

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados