Goucha

Manuel Luís Goucha assume que se afastou de Cristina Ferreira: "Eu não sou bajulador"

No início da entrevista concedida por Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha, o apresentador confessou que se afastou da amiga.

Cristina Ferreira foi a protagonista da emissão desta quarta-feira, dia 18, do programa "Goucha". A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na sequência da segunda edição do evento Cristina Talks, que decorreu, no passado sábado, dia 14, no Altice Arena, em Lisboa.

Logo no início da entrevista, o apresentador fez uma confissão à amiga, com quem conduziu vários programas na estação de Queluz de Baixo, nomeadamente o matutino de sucesso "Você na TV!". "À tua frente, está alguém que gosta muito de ti e, durante 14 anos, devo a ti uma inesquecível felicidade. Eu, nos últimos tempos, afastei-me de ti um bocadinho. E afastei-me porquê? Eu afasto-me do poder", assumiu Manuel Luís Goucha.

"Mas em algum momento sentiste que eu queria mostrar-te poder?", questionou Cristina Ferreira, que recebeu um categórico "não" como resposta. "Mas eu afasto-me de qualquer pessoa do poder, porque eu não quero fazer parte - espero que me entendam - de uma suposta corte. Porque há de haver bajuladores à tua volta", disse o anfitrião do vespertino da TVI.

"Mas eu só quero que me digas isto: alguma vez sentiste que eu queria exercer poder sobre ti?", insistiu a apresentadora. "Sobre mim, nunca. Mas não é isso, Cristina. Eu não sou bajulador. Eu não quero fazer parte do teu séquito. Porque, em nome dos 14 anos inesquecível felicidade que te devo e da ternura que te tenho à conta disso, eu sei que, no dia em que já não estiveres diretora - não se é diretor, está-se diretor - quando algumas pessoas saírem, se for preciso, eu estarei lá sempre. Tal como tu estás para mim", afirmou, Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Cristina Ferreira no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados