TVI

Cristina Ferreira faz revelação e acaba surpreendida: "Aí vamos nós"

Cristina Ferreira partilhou uma novidade com os fãs e, escassas horas depois, foi a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI que acabou por ser surpreendida.

Vem aí a quarta edição de "Cristina Talks". Um dia depois de ter esgotado o Multiusos de Guimarães, onde estará a 20 de maio, Cristina Ferreira, de 45 anos, anunciou uma nova data daquela que promete ser uma experiência transformadora, repleta de momentos de partilha e reflexão.

"Enviaram-me milhares de mensagens, ontem, depois de esgotar Guimarães. Falavam da tristeza de não terem conseguido bilhete e do quanto queriam viver a experiência. Este não é um evento comum e não sei se será a última data. Mas, depois de tanto carinho, só quis que ninguém ficasse de fora. Energia cria energia. E só o amor importa. Braga, aí vamos nós. 16 de setembro", informou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, esta quarta-feira, dia 18, através do Instagram.

A afluência foi grande, de tal forma que, poucas horas depois do anúncio, Cristina Ferreira foi surpreendida com a notícia de que os bilhetes para o Altice Forum Braga tinham igualmente esgotado.

"Obrigada", escreveu a apresentadora, também no Instagram, acrescentando um emoji em forma de coração. "Seremos 7500 pessoas a abraçar a vida", completou.

A primeira edição de "Cristina Talks" decorreu, em outubro do ano passado, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Já a segunda teve como palco a Altice Arena, em Lisboa, no passado sábado, dia 14.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristina Ferreira nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados