No Instagram

Cristina Ferreira partilha novidade "inacreditável"

Foi através do Instagram que a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma novidade junto dos seguidores.

Após o sucesso da segunda edição do Cristina Talks - que decorreu no passado sábado, dia 14, no Altice Arena e juntou 10 mil pessoas  -, Cristina Ferreira anunciou, através do Instagram, uma nova data do evento: 20 de maio, no Multiusos de Guimarães.

E, em menos de duas horas, aquela que será a terceira edição do Cristina Talks ficou esgotada, tal como a própria apresentadora, de 45 anos, contou na rede social.

"Inacreditável", começou por destacar, acrescentando um emoji em forma de coração. "Esgotámos o Multiusos Guimarães, em menos de duas horas. Obrigada", completou.

Recorde-se que, na mesma rede social, Cristina Ferreira fez uma "partilha muito pessoal", a propósito da segunda edição do evento. "Dois dias antes, chorei muito, à noite. Nos ensaios, fiquei tranquila, mas andei dias com um nó que invadia o corpo, a garganta. As expetativas eram muito elevadas, vinham pessoas de muito longe e repetia para mim mesmo: 'Vêm à procura de alguma coisa.' E eram 10 mil. Nunca tive medo de nada, mas sabia que os últimos tempos tinham sido transformadores... O que está neste vídeo é uma partilha muito pessoal, como nunca o fiz. Está a Cristina que nunca viram. Mas, depois do que aconteceu ontem, esta é a minha única forma de dizer Obrigada", afirmou Cristina Ferreira, na legenda do vídeo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados