No Instagram

Cristina Ferreira deixa mensagem emotiva: "Obrigada, por nunca teres desistido"

Recorrendo ao Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, prestou uma homenagem emotiva.

A propósito de uma emissão especial do "Somos Portugal", que decorreu nos Açores e contou com a participação de Cristina Ferreira, Fanny Rodrigues mostrou-se, mais uma vez, grata por esta oportunidade profissional, numa publicação do Instagram.

"Desde o dia 21 de março de 2021 que estou a viver o sonho. Graças a esta mulher", começou por escrever a apresentadora, na legenda de uma série de registos, na qual posa com a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Contra todas as probabilidades acreditou e confiou em mim! E o dia 3 de julho de 2022 [quando decorreu essa emissão especial do 'Somos Portugal'] ficará, para sempre, gravado no meu coração. Vivi outro sonho. Apresentei o 'meu' 'Somos' ao lado dela. Com isto, quero só que vocês acreditem sempre em vocês. Nos vossos sonhos. Na vossa felicidade. Da 'casa mais vigiada do país' para o palco mais português de Portugal! Nada é impossível! Nada!", garantiu Fanny Rodrigues, no final da mensagem, recordando as participações em reality shows da TVI, como a segunda edição da "Casa dos Segredos".

Na caixa de comentários da publicação, Cristina Ferreira não se mostrou indiferente a estas palavras. "Nunca duvidei. A verdade, a diferença, o amor, o empenho, a bondade, a vontade serão, sempre, os melhores ingredientes da televisão. E ver, domingo após domingo, tantas pessoas a chamarem pelo teu nome deixa-me profundamente feliz. Comunicar não é para todos. Não se deixar moldar pela ignorância e maldade, também. Obrigada, por nunca teres desistido. E sei o quanto foi difícil o julgamento gratuito. Um grande beijinho. E parabéns", escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Fanny Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados