TVI

Fanny Rodrigues fala sobre discriminação: "As pessoas olham sempre de lado"

Tornou-se conhecida do público ao participar na "Casa dos Segredos" e, desde então, Fanny tem somado sucessos e é um dos rostos mais acarinhados pelos portugueses.

Foi no evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, que Fanny Rodrigues falou, em declarações exclusivas à SELFIE, sobre a forma como tem vindo a ser tratada pelo público, nos últimos anos.

Se há alguns colegas que se tornaram conhecidos ao participar em reality shows da TVI e garantem que, hoje em dia, continuam a sentir alguma discriminação por parte das pessoas, Fanny Rodrigues assegurou: "Agora não, agora já não sinto isso."

"Antes, já senti, claro! Já senti, é inevitável. As pessoas olham sempre de lado, porque és 'Casa dos Segredos' ou 'Big Brother'", explicou a apresentadora do programa "Somos Portugal", da TVI.

"Mas, agora, sente que já mostrou o seu valor?", questionou a SELFIE, com Fanny Rodrigues a garantir: "Eu acho que temos de estar sempre a mostrar que merecemos estar onde estamos. Acho é que as pessoas têm vindo a ver que eu não consigo ser de outra maneira. Sou assim há 11 anos, no fundo há 30 [idade da apresentadora] e percebem que sou genuína."

Relacionados

Patrocinados