No Instagram

Em dia único, Cristina Ferreira afirma: "Virei festivaleira"

Após ter marcado presença na mais recente edição do Rock in Rio, a apresentadora Cristina Ferreira não quis faltar ao primeiro dia do NOS Alive 2022.

Quase três semanas depois de ter dado que falar no Rock in Rio 2022, Cristina Ferreira marcou presença noutro festival de verão: o NOS Alive, que decorre até ao próximo dia 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Daí que, no Instagram, ao publicar imagens deste evento, a apresentadora, de 44 anos, tenha confessado: "Virei festivaleira."

Em declarações à imprensa, no Passeio Marítimo de Algés, Cristina Ferreira explicou, ainda, por que optou por não faltar ao primeiro dia do NOS Alive 2022: "Escolho os dias em que vou aos festivais, com base na minha agenda, devo confessar. Hoje era o dia em que o meu filho não está comigo, portanto, era mais fácil. Sinto-me muito mais tranquila, porque sei que ele não está à minha espera, em casa. Posso vir e desfrutar, de uma forma prazerosa. E eu gosto do primeiro dia, em tudo. Neste caso, dá para perceber com que espírito as pessoas vêm, como estão a viver o festival."

Cristina Ferreira recordou, ainda, quando marcou presença no Rock in Rio 2022. Na altura, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez-se acompanhar por uma equipa de seguranças, uma decisão que, para Cristina Ferreira, foi "muito natural": "Só fui escoltada, porque precisava de me deslocar, no recinto, de uma forma rápida. Era a maneira de não parar de metro a metro para tirar uma fotografia. Depois, a imprensa empolou e fez daquilo o que bem entendeu."

Veja, agora, imagens do look de Cristina Ferreira - para o primeiro dia do NOS Alive 2022 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados