TVI

Fanny desvenda planos para as férias de verão: "Onde vai um, vão todos!"

A apresentar o "Somos Portugal", Fanny Rodrigues vai andar ocupada durante todo o verão, mas nem por isso vai deixar de gozar férias em família.

Foi no evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, que Fanny Rodrigues falou, em declarações exclusivas à SELFIE, sobre os planos para as férias de verão.

Embora vá andar a percorrer o país com o "Somos Portugal", da TVI, Fanny garantiu que vai ter tempo para gozar uns dias de férias de verão. "Eu não quero perder o 'Somos Portugal', quero estar presente ao domingo, por isso, de segunda a sábado, em qualquer sítio - dentro de Portugal, por que ir para fora, sabe sempre um bocadinho a pouco -, se der, eu fujo um bocadinho. Se bem que, as férias aqui ou na China sabem sempre a pouco (risos)", começou por contar a apresentadora da TVI.

"Mas serão férias só com Diego e João Almeida?", o filho e o namorado da ex-concorrente da segunda edição da "Casa dos Segredos", respetivamente, quis saber a SELFIE. "Com a família toda! Onde vai um, vão todos, tipo matilha, espero eu (risos)", explicou, ainda, Fanny, que, conforme contou, em 30 anos de vida, festejou, pela primeira vez, o São João no Porto.

 

Relacionados

Patrocinados