No Instagram

Após polémica, Cristina Ferreira faz desabafo: "A paz dos tolos nunca me interessou"

Em reação a uma crónica feita na sequência do polémico artigo de opinião de Alexandre Pais, Cristina Ferreira fez uma confidência junto dos fãs.

A controversa crónica de Alexandre Pais, visando a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, continua a suscitar reações. Uma delas mereceu, até, umas palavras da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Cristina Ferreira podia viver caladinha, a mostrar os seus vestidos, a usar filtros nas fotos do Insta, a fazer as suas férias de luxo, a trabalhar no que gosta, e a ganhar o seu dinheiro que lhe vem do trabalho em televisão e das parcerias nas redes sociais. E levaria uma vida de sonho. Mas ela prefere — e já o prefere há muitos anos — andar às cabeçadas com meio mundo a fazer as coisas que lhe dão gozo, as coisas em que acredita e a dizer aquilo que pensa, concorde-se ou não, goste-se ou não. E com isso paga uma fatura elevadíssima: a de não viver na paz dos tolos, dos que se calam perante tudo, porque falar é chato e vai trazer problemas", escreveu Ricardo Martins Pereira, num artigo de opinião publicado no site MAGG, do qual o ex-comentador de "A Ex-periência" é Diretor-Geral.

Através do Instagram, Cristina Ferreira partilhou esta crónica e reagiu: "A paz dos tolos nunca me interessou".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora do reality show "O Triângulo".

Relacionados

Patrocinados