TVI

Em vestido justo, Cristina Ferreira reage a críticas: "Como sou"

Cristina Ferreira optou por um vestido justo, na apresentação de mais uma gala do reality show da TVI "O Triângulo", para responder a um artigo de opinião.

O prometido é devido. Ao destacar, no Instagram, um polémico artigo de opinião, da autoria de Alexandre Pais e cujo título é "A Imagem é Tudo", no qual são tecidas considerações sobre a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, a apresentadora de "O Triângulo" prometeu que iria conduzir mais uma gala do reality show da TVI com um look que lhe permitisse exibir os "braços flácidos", a "celulite" e a "retenção" e os "inchaços, típicos de um corpo feminino".

E assim foi. Para a sexta gala de "O Triângulo", Cristina Ferreira optou por um vestido justo e que realça a figura da apresentadora, dando destaque aos braços de Cristina Ferreira e tendo as costas abertas e uma grande racha numa das pernas. "Começou. Como sou", escreveu Cristina Ferreira, na descrição das primeiras imagens do look, partilhadas no Instagram, assim que se iniciou a gala.

O vestido pertence à marca MVP Wardrobe, fazendo parte da edição limitada "Party Edit", que será lançada na próxima quarta-feira, dia 5. As joias são da marca Swaroski e os sapatos pertencem à marca Paris Texas.

Na caixa de comentários da publicação, muitos foram os elogios. "Vivam as mulheres reais!"; "Arrasou!" e "As mulheres que se vestem de confiança e cheias de luz assustam e atormentam qualquer frustrado...", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens do look de Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados