Nacional

Cristiano Ronaldo recebeu carta da família real britânica: "Fiquei muito surpreendido"

Cristiano Ronaldo recebeu palavras de alento da família real britânica naquele que foi um dos momentos mais difíceis na vida do futebolista.

Nesta quarta-feira, dia 16, foi transmitida na televisão inglesa a primeira parte da "explosiva" entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan. Nela, o internacional português acabou por revelar que recebeu uma carta da família real britânica aquando da morte do filho Ángel, em abril passado.

O futebolista começou por contar a reação que teve quando, logo depois da tragédia, viu, ao minuto sete de um jogo entre o Liverpool e o Manchester United, adeptos do clube rival levantarem-se em Anfield Road para, durante um longo aplauso, cantarem o hino "You'll never walk alone", em homenagem ao pai enlutado.

"Nunca esperei isso. Agradeço todo o apoio que me deram, não só do Liverpool, como de toda a Inglaterra", disse Cristiano Ronaldo, revelando, então, que foi surpreendido por outro gesto: "Recebi uma carta da família da rainha [Isabel II, entretanto falecida]. Fiquei muito surpreendido. Inacreditável."

"Por isso, digo que respeito muito a comunidade britânica. Porque têm sido fantásticos comigo. A forma como me trataram nesse momento difícil da minha vida foi espetacular", frisou.

A segunda e última parte da entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan é exibida nesta quinta-feira, dia 17.

Veja, agora, as melhores imagens do futebolista, nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados