Nacional

Cristiano Ronaldo guarda cinzas do filho e do pai em lugar especial: "Falo muitas vezes com eles"

Foi conhecido mais um capítulo daquela que é considerada a entrevista do momento: a conversa que Cristiano Ronaldo teve com Piers Morgan.

A transmissão da entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan arranca nesta quarta-feira, dia 16, na televisão inglesa (e estende-se ao dia seguinte, com a exibição da segunda parte), mas excertos da conversa já têm dado que falar em todo o mundo.

Um dos mais recentes, divulgado pelo tablóide britânico The Sun, está relacionado com os restos mortais do filho Ángel, que o futebolista e a companheira, Georgina Rodríguez, perderam aquando do parto, em abril passado.

"As cinzas dele estão comigo, tal como as do meu pai. Estão aqui em casa. É algo que quero guardar para o resto da minha vida e não atirar ao mar. Guardo-o comigo. Está ao lado do meu pai. Tenho uma igrejinha no andar de baixo, uma capela, e guardo o meu pai e o meu filho lá", revela o internacional português, referindo ainda que a morte de Ángel "foi, provavelmente, o momento mais duro" pelo qual passou "depois da morte do pai", em 2005.

Questionado pelo jornalista se fala com os dois, Cristiano Ronaldo anui. "Falo. Muitas vezes. E eles estão ao meu lado. Ajudam-me a ser um homem melhor, uma pessoa melhor, um melhor pai. É algo que me deixa muito orgulhoso... A mensagem que eles me passam, especialmente o meu filho", diz.

Da mesma gestação de Georgina Rodríguez, nasceu Bella Esmeralda, que veio juntar-se, assim, a Alana Martina, de cinco anos, também ela fruto do relacionamento entre o português e a argentina. Cristiano Ronaldo é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, também de cinco anos, e de Cristianinho, de 12, que terão nascido através de gestações de substituição.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados