Nacional

Cristiano Ronaldo fala sobre "problema muito grande" da filha bebé: "Estivemos uma semana no hospital"

Numa entrevista intimista, o futebolista Cristiano Ronaldo desabafou sobre um problema sério que a filha bebé, Bella Esmeralda, enfrentou, aos três meses de idade.

Cristiano Ronaldo protagoniza a polémica do momento, após ter concedido uma entrevista "explosiva", na qual arrasa o Manchester United, clube que representa, atualmente.

Entre as muitas críticas lançadas pelo futebolista, de 37 anos, Cristiano Ronaldo afirma ter-se sentido "mal", por, na respetiva opinião, não ter contado com o apoio dos "red devils", num momento pessoal delicado.

"Falei com o diretor e com o presidente do Manchester United. Eles meio que não acreditaram que algo estava errado. Fez-me sentir mal. Acreditavam, mas… Ao mesmo tempo, nunca vou mudar a saúde da minha família pelo futebol. Nunca… Agora ou há dez anos", começou por referir.

De seguida, o atleta contou o que se passou: "Foi algo que me magoou, porque duvidaram da minha palavra. Tive problemas, estivemos uma semana no hospital, porque a bebé [Bella Esmeralda, que nasceu no passado mês de abril] tinha um problema muito grande e não fui à pré-época por causa disso, porque não podia deixar a minha família, caso algo acontecesse. Achei que não era justo e, por isso, não fui."

Recorde-se que, até agora, foram exibidos, apenas, excertos desta polémica entrevista. A conversa com Piers Morgan - com duração de 90 minutos - será emitida, na íntegra, na próxima quarta-feira, dia 16, pela televisão inglesa.

Relacionados

Patrocinados