Nacional

Cristiano Ronaldo fala abertamente sobre a morte do filho: "Foi o momento mais duro da minha vida"

O futebolista Cristiano Ronaldo "abriu o coração" e falou, pela primeira vez, sobre a forma como encarou a morte do filho Ángel.

"Foi, provavelmente, o momento mais duro pelo qual passei na minha vida, depois da morte do meu pai". É desta forma que, num raro momento de partilha da intimidade, Cristiano Ronaldo aborda a morte do filho Ángel na entrevista concedida a Piers Morgan.

O gémeo de Bella Esmeralda morreu aquando do parto, em abril passado. "Quando temos uma criança, esperamos que tudo corra normalmente. Quando há um problema, é duro. Como seres humanos, eu e a Georgina [Rodríguez] passámos momentos muito difíceis. Não percebemos por que é que aquilo estava a acontecer a nós", desabafa o internacional português.

Cristiano Ronaldo sublinha que "foi muito difícil perceber o que se estava a passar" nas vidas do casal, falando da forma como encarou este drama ao mesmo tempo em que tinha de prosseguir com a carreira de futebolista. "No futebol, tudo é muito rápido. Há muitas competições, o futebol não pára... E eu e a minha família estávamos a passar pelo momento mais duro das nossas vidas, em especial a Gio. Foi duro", salienta.

No decorrer da entrevista, a mesma em que lança contundentes acusações ao Manchester United, o madeirense fala ainda sobre a forma como viveu este momento ambíguo, já que, ao mesmo tempo em que chorava a morte de Ángel, dava as boas-vindas a Bella Esmeralda.

"Tentei explicar muitas vezes à minha família e aos meus amigos mais próximos, mas é muito difícil explicar. Sentir-me feliz e triste ao mesmo tempo. Foi tão difícil. Não sabia se ria ou se chorava. Não sabemos como reagir. Na verdade, não sabemos o que fazer", admite.

Bella Esmeralda veio juntar-se a Alana Martina, de cinco anos, também ela fruto do relacionamento entre o português e a argentina. Cristiano Ronaldo é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, também de cinco anos, e de Cristianinho, de 12, que terão nascido através de gestações de substituição.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados