No Instagram

Cristiano Ronaldo revela nome do filho que morreu (e não poderia ser mais simbólico)

O futebolista Cristiano Ronaldo contou qual o nome que ele e a companheira, Georgina Rodríguez, escolheram para o filho que morreu aquando do parto.

Praticamente sete meses depois da tragédia que se abateu sobre a família de Cristiano Ronaldo, o internacional português revelou o nome dado ao filho que morreu aquando do parto.

Em entrevista a Piers Morgan, que está a dar que falar em todo o mundo pelas acusações lançadas ao Manchester United, o futebolista contou que Ángel foi o nome escolhido por ele e pela companheira, Georgina Rodríguez, para a criança, que morreu em abril passado.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu, na altura, o casal, no Instagram.

No final da mensagem, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deixaram uma nota de agradecimento à equipa hospitalar que os acompanhou: "Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizados. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te, para sempre."

Dessa gestação, nasceu Bella Esmeralda. A bebé juntou-se, assim, a Alana Martina, de cinco anos, também ela nascida do relacionamento entre o português e a argentina. O craque é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, também de cinco anos, e de Cristianinho, de 12, que terão nascido através de gestações de substituição.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristiano Ronaldo em família nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados