Nacional

Em testemunho raro, Cristiano Ronaldo revela reação dos filhos à morte de Ángel: "Onde está o outro bebé?"

O futebolista Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas ao contar a tragédia ao primogénito, Cristianinho.

Nada ficou por dizer na entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan. Desde as acusações lançadas ao Manchester United à forma como lidou com a morte do filho Ángel, o internacional português está a marcar a atualidade informativa com as confissões que fez.

Num excerto da conversa, a que o tablóide britânico The Sun teve acesso, o futebolista revela a reação dos filhos à morte do bebé, aquando do parto, em abril passado.

"A Gio [Georgina Rodríguez] chegou a casa e as crianças começaram a perguntar ‘Onde está o outro bebé, onde está o outro bebé?'", começa por dizer Cristiano Ronaldo. Uma semana depois, o casal foi "honesto" com as crianças e disse-lhes que o bebé foi "para o céu".

Com o filho mais velho, Cristianinho, a situação foi diferente. De acordo com a mesma fonte, o capitão da Seleção Nacional desabou em lágrimas quando, no quarto, contou ao primogénito que Ángel não tinha sobrevivido ao parto.

Atualmente, volvidos praticamente sete meses sobre a tragédia, Ángel continua a ser referido nas conversas de família. "As crianças entendem. Há gritos à volta da mesa, eles dizem ‘Papá, fiz isto pelo Ángel’ e apontam para o céu. Eu gosto, porque ele faz parte da vida deles. Não vou mentir aos meus filhos. Digo a verdade, porque foi um processo difícil", refere.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristiano Ronaldo em família na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados