Entrevistas

Após polémica, Cláudia Jacques garante: "Vamos meter um processo por calúnia"

De férias num cruzeiro, Cláudia Jacques viu o nome envolvido em rumores de que estaria à beira do divórcio e com o restaurante penhorado. Em exclusivo à SELFIE, a empresária garante que vai agir legalmente.

Foi na semana passada que Cláudia Jacques afirmou, em exclusivo, para a SELFIE, que tem sido alvo de "várias mentiras". A relações públicas esclareceu que o restaurante é do marido, Belmiro Costa, "há 12 anos" e que, atualmente, "como uma grande maioria dos espaços de restauração deste país, está a atravessar momentos de maior dificuldade".

Cláudia Jacques acrescentou que "os momentos de maior dificuldade resultam ainda de alguns efeitos da pandemia e respetivos confinamentos e, ainda, dos efeitos da atual crise económica originada pela guerra na Ucrânia, pelas vertiginosas subidas da inflação, principalmente nos produtos alimentares, e também das taxas de juro. Os motivos atrás referidos levaram a que os consumidores frequentem, cada vez menos, os restaurantes, sendo a restauração uma das três atividades económicas nas quais os portugueses mais estão a cortar. Por último, a própria pandemia mudou muito os hábitos dos portugueses no que concerne a hábitos de refeições em restaurantes, principalmente na frequência dos restaurantes no período de almoço".

A relações públicas ainda lamentou que aquelas que considera ser "notícias caluniosas e maldosas" estejam a ser difundidas. Aliás, em novas declarações exclusivas, para a SELFIE, a empresária garantiu que vai agir judicialmente. "Vamos meter um processo por calúnia", assegurou.

Relacionados

Patrocinados