TVI

"Cabelo Pantene - A Competição": saiba quem é a grande vencedora!

Conteúdo Patrocinado

Terminou, na noite do passado sábado, dia 20, o programa "Cabelo Pantene - A Competição", da TVI.

Bárbara Sousa, de 22 anos, é a grande vencedora do programa "Cabelo Pantene - A Competição", da TVI. Mariana Gil, de 17, e Beatriz Agostinho da Silva, de 22, eram as restantes finalistas.

A jovem, natural de Corroios, cujo mentor era Luís Borges, é, agora, a nova embaixadora Pantene. "Vou ter uma responsabilidade acrescida, mas vai trazer-me imensas coisas boas", revelou, depois de conquistar o primeiro lugar na competição.

"Tenho a certeza absoluta que vai ser uma ótima embaixadora Pantene e tenho muito orgulho nela", disse Beatriz Agostinho da Silva, cuja mentora era Matilde Breyner, sobre a vencedora do formato.

"Estou muito contente por ela e estou muito contente por mim e pela Beatriz, também", frisou, por sua vez, a finalista mais nova, da equipa de Cifrão.

Nesta final, as jovens tiveram de enfrentar duas provas. Na primeira, Bárbara, Beatriz e Mariana estiveram a responder às dúvidas de clientes da marca, num espaço comercial. Na segunda, protagonizaram uma sessão fotográfica, digna dos melhores catálogos de moda.

"Vamos ouvir o Luís durante um ano", lamentou Cifrão, em jeito de brincadeira, depois de ter perdido o programa para o reconhecido manequim.

"A sério que vou ter que ouvir o Luís Borges, durante não sei quanto tempo, a dizer que ganhou o concurso?", atirou, por sua vez, Matilde Breyner, também em jeito de brincadeira.

"Cifrão e Matilde, beijinhos. Bárbara, és a maior! Ondulados!", frisou Luís Borges.

A apresentadora de "Cabelo Pantene - A Competição", Margarida Corceiro, recorreu, às redes sociais, para agradecer o voto de confiança da TVI e da Pantene. "O quarto e último episódio deste projeto, que tanto gozo me deu fazer! Mais uma vez, obrigada à TVI e ao Cabelo Pantene, pelo voto de confiança e pela forma como fui tão bem acolhida desde o início", escreveu a atriz.

Veja, agora, o último episódio do formato.

 

Relacionados

Patrocinados