Cabelo Pantene - O Sonho

Revelado prémio final de "Cabelo Pantene - A Competição"

Conteúdo Patrocinado

Após ter sido divulgado que Margarida Corceiro será a apresentadora do programa "Cabelo Pantene - A Competição", foi revelado o prémio final do concurso.

O programa "Cabelo Pantene - A Competição" está de regresso à antena da TVI. Com o objetivo de encontrar o cabelo com mais personalidade de Portugal, o concurso conta com uma grande novidade: desta vez, será Margarida Corceiro a apresentadora que irá acompanhar o percurso dos 12 candidatos.

Entretanto, num comunicado, a TVI divulgou mais informações sobre o "Cabelo Pantene - A Competição". Por um lado, as inscrições estão abertas até ao próximo dia 9 de março, sendo necessário que os candidatos tenham uma idade igual ou superior a 16 anos, completos no momento da inscrição. E, se os participantes tiverem menos de 18 anos, é necessário contar com o consentimento dos pais.

Além de preencherem o formulário, os candidatos terão de enviar duas fotografias (de rosto e de cabelo) e, ainda, um vídeo de apresentação, até 20 segundos, no qual expliquem a importância que o cabelo tem para eles e como se reflete na respetiva personalidade.

Nessa nota, é ainda revelado que o candidato que se sagrar vencedor ganha não só um contrato com a Pantene - sendo o próximo embaixador da marca -, como, também, um prémio final de 10 mil euros e a possibilidade de participar em campanhas publicitárias organizadas pela P&G, sobre produtos Pantene.

Pode inscrever-se, aqui, para o "Cabelo Pantene - A Competição".

Relacionados

Patrocinados