TVI

Margarida Corceiro destaca novidade em "Cabelo Pantene - A Competição": "Precisamos de diferença!"

Conteúdo Patrocinado

Em exclusivo, para a SELFIE, Margarida Corceiro, apresentadora da nova edição do "Cabelo Pantene - A Competição, refletiu sobre uma das novidades do programa.

O que podemos esperar desta nova edição do "Cabelo Pantene"? Mais competição?
Sim, mais competição, formação de equipas, mentores incríveis e muitas novidades! As gravações vão ser mais dinâmicas, sempre no exterior e vai haver um acompanhamento total dos candidatos pelas diferentes fases.

Já sabemos que vão ser realizadas quatro grandes provas em quatro locais sempre diferentes. O que nos pode desvendar sobre essa novidade?
Sim, vão ser quatro grandes provas, em quatro locais diferentes. Além disso, teremos, pela primeira vez, um mentor para cada equipa.

Há alguma prova pela qual esteja mais curiosa para ver como vai correr?
Sim, a primeira! Quero muito conhecer os candidatos e ver como se comportam nos desafios. Estou mesmo muito curiosa e mal posso esperar para que comece!

E é verdade que, desta vez, os candidatos vão estar organizados por equipas?
Sim, vão ser três equipas principais: Squad caracóis, Squad lisos e Squad ondulados. Ao longo de quatro episódios, vão ser postos à prova e competir entre elas.

Além disso, esta edição centra-se em "pessoas reais". De que forma é que se vai refletir essa novidade no programa?
Bom, vai sobretudo refletir-se na seleção dos candidatos que irão a concurso. A Pantene quis fazer esta aposta e eu não podia concordar mais. Precisamos de criatividade, diferença e muita personalidade. Na vida, se pensarmos bem, não conhecemos ninguém com o cabelo igual ao de outra pessoa e é isso mesmo que queremos ter em concurso e mostrar que há muitas formas de ter um Cabelo Pantene!

Esta vai ser uma edição com uma linguagem mais emotiva?
Sim, porque todo o novo conceito do programa assim o exige também. Para termos mais competição, e sabermos mais ao pormenor sobre a personalidade de cada um, também é importante que saibamos as histórias de vida, a bagagem que nos trazem. Depois, o facto de termos mentores a "puxar" pelas respetivas equipas também acredito que traga mais afinidades e, claro, mais emoções. Tenho a certeza de que vai ser incrível e que vamos semear verdadeiros sonhos de quem se candidata!

Recorde-se que as inscrições para o "Cabelo Pantene - A Competição" estão abertas até ao próximo dia 5 de março. Os candidatos devem preencher o formulário, enviar duas fotografias (de rosto e de cabelo) e, ainda, um vídeo de apresentação, com duração até 20 segundos, no qual expliquem a importância que o cabelo tem para eles e como se reflete na respetiva personalidade.

Para concorrer, é necessário ter, à data da inscrição, idade igual ou superior a 16 anos. E, no caso de terem menos de 18 anos, é necessário os participantes contarem com o consentimento dos pais.

O candidato que se sagrar vencedor não será só embaixador Pantene, como, também, ganhará um prémio final de 10 mil euros e terá a possibilidade de participar em campanhas publicitárias organizadas pela P&G, sobre produtos Pantene.

Relacionados

Patrocinados